Dead Trigger 2 - Tudo sobre


Quem nunca né? Quem nunca ouviu falar desse belíssimo jogo. Neste post trago informações sobre Dead Trigger 2. Informações mais completas. A leitura é longa, mas se você curtir o estilo, vai terminar de ler que nem vai perceber. Aproveite sua leitura.



Gráficos


Os gráficos de Dead Trigger 2 são muito bons, os cenários são bem detalhados e bem visíveis. Dignos de jogos de PlayStation 2. Uma coisa que chamou muito minha atenção são os zumbis que diferentes de alguns jogos e filmes onde normalmente os zumbis são lentos, aqui eles vem com tudo pra cima de você, correndo, mancando, pulando, se arrastando pelo chão, passando por barreiras, dificultando muito a fuga.
O lado que mais me incomoda é que o jogo é online, ou seja, só funciona com internet. Isso não atrapalha totalmente, mas as internet de operadoras não estão tão boas quanto já foram, por isso aconselho um Wi-fi.
O bom é o tiro automático, onde basta você  mirar no zumbi e a arma atira sozinha. Uma coisa que facilitou muito se comparar com a versão anterior do jogo (Dead Trigger).


Enredo


O Mundo está totalmente destruído praticamente toda a população da Terra foi transformada em zumbis do mal, agora você faz parte da Guerra Global aos Zumbis.

Quase toda a população mundial morreu e se transformou em zumbis, porém algumas pessoas que conseguiram sobreviver fazem seus grupos e alguns usam essa catástrofe para fazerem experimentos e assim tentar se tornar cada vez  mais fortes nesse novo mundo, afim de conquistá-lo, pelo menos o que restou dele.

Você faz parte de uma resistência de 6 pessoas em que cada um tem a sua importância e tarefa no grupo, conforme falarei abaixo:

 A Resistência: New Hope (Nova Esperança)

Roberto Montero: Engenheiro

Roberto sempre foi bom para melhorar coisas. Ele era um mecânico de carro brilhante, mas quando os dias negros veio, ele passou à clandestinidade e vivia nos esgotos por alguns anos.
Ele é responsável por construir as armas que você utiliza durante o jogo, como explosivos, armas automatizadas e apetrechos usando galinhas (Isso mesmo galinhas Rsrs).







Kyle: Herói


Kyle se torna um novo membro do grupo sobrevivente "Nova Esperança" e logo começa a fazer tarefas para eles. Julian primeiro atribui a ele fazer coleções de abastecimentos, a depuração de Zumbis, e exploração de novas áreas. Kyle conhece novos sobreviventes, como Grace, uma enfermeira que cria dispositivos úteis, e Dr. Fisher, um médico que lhes fornece antibióticos. Logo Kyle torna-se um dos membros mais confiável e importante dos sobreviventes. Kyle finalmente descobri que a praga foi projetada por pessoas ricas que queriam dominar o mundo. New Hope começa a se rebelar contra eles.


Buck Andrews: Pistoleiro

Buck nunca fala sobre seu passado. Ele era um homem de família, ele tinha uma esposa, filhos, um cachorro ... tudo de quem ele foi forçado a matar quando eles mudaram. E o velho Buck? Ele morreu com eles. Ele nunca se recuperou. Seu único objetivo hoje é construir armas e usá-las. Ele é quem constrói todas as armas novas que você consegue a partir dos diagramas e melhora as que você já tem.




Tara Conlan: Médica

Em tempos de paz, Tara trabalhou como paramédico em Pittsburgh. Toda a sua família, colegas de trabalho do hospital, simplesmente todo mundo que ela conhecia e amava foi massacrada, infectados ou deixado para trás. Ela conseguiu seguir sua vida e hoje ela luta por todos que ficaram pra trás. Ela mistura-se analgésicos, monta medkits ou prepara ataduras para aqueles lá fora, na linha de frente lutando contra zumbis.
Ela é responsável por fazer os Analgésicos, Autocura e todos os tipos de curativos.




Yusif Abubakar: Contrabandista

Yusif de origem Nigeriana. Em toda sua vida ele tem lidado com personagens obscuros e perigosos, lavagem de dinheiro do mercado negro e fazendo acordos com pessoas que não estavam cientes de que eles estavam envolvidos na tomada de negócio. Hoje, ele é sobrevivente e suas habilidades são essenciais para a causa. No entanto, sua motivação mudou. Pela primeira vez, ele está ajudando os outros, mesmo que ainda em sua forma arrogante e cínica.
O Contrabandista troca todo tipo de Melhorias como: Aumento de Saúde, Dano, Dinheiro, Velocidade por períodos de 1 ou 24 horas do jogo.
OBS: Ele troca os itens por ouro, então se estiver pensando em comprar algum desses itens é melhor guardar bastante ouro.




Herman Adler: Técnico do Esconderijo

Antes da guerra, Herman era um pesquisador do Instituto Max Planck, em Munique. O surto mudou tudo. Ele testemunhou seus horrorizados colegas de trabalho que ficaram no instituto, gritando e morrendo como ratos ... Herman conseguiu escapar e dedicou todos os seus esforços adicionais para aumentar as chances de sobreviventes contra a ameaça negra.
Ele é um cientista que cuida da Tecnologia que ainda resta para nossos heróis.
Somente melhorando sua técnica você consegue viajar pelos diversos continentes disponíveis para se explorar através das missões continentais.


 Esconderijo


O Esconderijo é onde nosso grupo fica para se proteger dos zumbis e poder planejar suas estratégias para conseguir vencer essa guerra.
O local é um Centro Comercial de Carnes Frescas (Açougue), onde eles conseguiram se proteger dos zumbis sem que os mesmos consigam invadir.
Um bônus que aconteceu em uma das atualizações foi disponibilizar itens para que seu esconderijo fique mais divertido e até, porque não, mais bonito.

Mapa Mundial


O Mapa Mundial é o lugar em que você verifica tudo que está acontecendo no mundo inteiro. É nele que você verifica seus poços de petróleo afim de ganhar R$ 500,00 no máximo em cada um, lá você também consegue ver as missões que estão disponíveis nos continentes. Tem acesso a "Arena da Morte", consegue fazer o "Trabalho Diário" entrar nas Zonas de Guerras, verificar os desafios que ainda lhe resta fazer, mandar e receber mensagens de seus amigos no jogo e Jogar os Campeonatos que são disponibilizados.


Mini-Chefes


O PACIENTE ZERO
O primeiro foi uma pessoa que, por meios desconhecidos, tornou-se o paciente zero no surto de 2012. Não se sabe como ele contraiu o vírus, ou que ele "era" antes de sua "morte".
Ele é o zumbi responsável pela infecção massa do planeta.


TITAN

O Titan é Gigante muito maior que o jogador. Tem uma corrente com cravos ao redor de seu pescoço e algum mecanismo de metal com tubos de ligação, com um metal perfurado em sua virilha.
Ele não sobe paredes e barricadas. Ao invés disso ele ataca atirando carros e pedregulhos, bem como outros objetos grandes, no herói. Aproximando-se do Titan fará com que ele quebra o jogador com seus punhos ou pisando.
O zumbi Titan não tem fraquezas óbvias. No entanto, atirando em sua cabeça pode matá-lo mais rápido do que tiros do corpo.


RAGER


Este Zumbi especial vai correr e carregar para você, então é melhor você estar pronto para evitá-lo. A melhor maneira de lidar com Rager é esperar até que ele bate em uma parede e depois matá-lo atirando nas costas dele.



VOMITRON

Este é um Zumbi especial, que é muito mais difícil que os zumbis regulares e cospe vômito ácido. A melhor maneira de lidar com essa abominação é se esconder atrás de obstáculos e acertá-lo com balas nos momentos certos.


KAMIKAZE

O único propósito deste Zumbi especial é para chegar perto de você e explodir. Novamente, corpo a corpo não é aconselhável!


PANZER

Um Zumbi especial muito bem fortificado que vai pro corpo-a-corpo se ele tiver a chance. Ele tem um ponto fraco nas costas, de modo a tentar acertá-lo lá.


SCIENFIST

Cuidado com este Zumbi especial que absorveu muita radiação e tem todo o prazer em compartilhar com você. Mantenha a distância e dispare, usar corpo a corpo não é aconselhável!

Missões

 Assalto
 Defenda-se
 Operações
 Suprimentos - Corra
 Sentinela
 Encontrar e Destruir
 Escolta
 Energia - Correr 

Continua...

Comentários